345
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2019 11:29

Prefeito Jarbinhas será o paraninfo da primeira turma da Guarda Municipal

O gestor guaxupeano ficou emocionado com o convite feito por membros da GM, nesta sexta, 1º de novembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas será o paraninfo da primeira turma da Guarda Municipal

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), será o paraninfo da primeira turma da Guarda Municipal. A notícia foi divulgada pelo próprio gestor público, nesta semana, após receber o convite, por parte de representantes da corporação. Marcada para este dia 19, a solenidade antecederá o início oficial das atividades, que ocorrerão ainda este ano.
Jarbinhas recebeu a visita de membros da GM no final da tarde de sexta-feira, 1º de novembro. Entre eles, estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, major Márcio Nunes, o comandante da Guarda, sargento Laércio Donizetti do Nascimento, o subecomandante, sargento Mauro Edson da Silva, e os alunos Marciel, Bruna, Tainara e Noronha.
Informado de que seria homenageado em função do empenho para com a implantação da Guarda, o prefeito ressaltou: "Confesso que a emoção tomou conta por esse convite e prontamente aceitei! Quero, em público, agradecer aos alunos pela indicação do meu nome e muito obrigado pelas palavras durante nossa reunião", agradeceu o prefeito, que na ocasião teve a competência na vida pública e a história de trabalho social pessoal destacadas por um aluno, que na ocasião enalteceu a tajetória de doação, por parte do cidadão e comerciante Jarbinhas.
À frente da GM, o major Márcio comentou: "Não havia outro nome e fiquei muito feliz quando a turma indicou o Prefeito. Ninguém mais do que ele quis esta Guarda Municipal concretizada e, portanto, será o paraninfo da turma 01", disse o secretário municipal. Marcada para às 19h, no Teatro Arlete Souza Mendes, a formatura será aberta ao público e as atividades da corporação oficialmente se iniciarão em dezembro próximo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.