5928
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2020 09:30

Obra da Copasa interdita parte da Rua Santa Terezinha

Ruptura de tubulação que distribui água a moradores da área central gerou desperdício de água. Operários da Copasa já encontram-se no local para sanar o problema
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Obra da Copasa interdita parte da Rua Santa Terezinha

Condutores de veículos que trafegam pela Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé, nesta manhã de quinta-feira, 9 de janeiro, devem se atentar a uma obra emergencial da Copasa, no cruzamento com a Rua Santa Terezinha. No local, uma tubulação de distribuição de água se rompeu e operários da referida concessionária tentam sanar o problema. Ainda não se sabe se moradores próximos ao local ficarão sem água enquanto ocorre o reparo, mas acredita-se que o trabalho não requeira muito tempo. Quanto ao trânsito, apenas uma parte da "Santa Terezinha" encontra-se interditada (que liga à Praça dos Estudantes), o que requer bastante atenção no tráfego pela "Grande Avenida", naquelas imediações. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.