Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2020 17:54

Más condições de estrada dificultam tráfego em complexo de chácaras

Imagem mostra a situação complicada da única ponte que liga as chácaras à cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Más condições de estrada dificultam tráfego em complexo de chácaras

Moradores das chácaras AABB e Flor do Estado, em Guaxupé, reclamam da falta de condições para tráfego de veículos e pedestres em função do lamaçal da principal via que os leva até suas casas. O transtorno, gerado pela suposta falta de manutenção na referida estrada, aumenta muito em perídos chuvosos.
Os frequentadores do local, nos últimos dias, têm sofrido com o barro e inclusive evitam sair de casa quando a chuva está mais intensa: "Veja bem: o problema ocorre porque o poder público não faz sua parte, de dar a devida manutenção, embora nós pedimos regularmente", disse um morador. "É claro que se tivesse jogado cascalho, conforme imploramos já, não estaria assim", reforçou outro, bastante irritado.
De acordo com os donos de lotes nas imediações, na semana passada uma árvore foi arrancada por conta do vendaval que caiu sobre Guaxupé. Na ocasião, até uma viatura do Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para atender a ocorrência: "Precisou vir uma máquina para retirar o veículo dos bombeiros. Então, por aí dá para ver se nossa causa é ou não legítima", indagou cidadão que pediu apoio das autoridades competentes. Na Prefeitura, informações dão conta de que o serviço é feito no local, mas a época chuvosa impede que seja dada qualquer manutenção. Contudo, um trabalho mais intenso deverá ser realizado naquela estrada em fevereiro próximo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.