Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2020 18:01

Temporal causa estragos em Guaranésia

O Rio do Brito subiu rapidamente e impediu a passagem de pedestres e veículos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Temporal causa estragos em Guaranésia

Uma forte tempestade ocorrida há pouco (agora são 16h40 desta segunda-feira, 3 de fevereiro) causou estragos em Guaranésia. Apesar de ter sido rápido, o temporal provocou alagamentos e inundações, sendo que equipes da Prefeitura e da Defesa Civil já visitam as famílias, com o objetivo de prestar-lhes auxílio.
A chuva, cujo volume de água foi bem além do esperado, resultou no transbordamento do Córrego do Brito, que fica entre a BR 491 e uma das entradas da cidade. A cheia, diga-se de passagem, impediu a travessia de veículos e pedestres. Também em outros pontos da cidade houve casas inundadas, e problemas gerais, também motivados pela aguaceira.
Já nas ruas, o prefeito Laércio Cintra e sua equipe avaliam os estragos e organizam-se com o propósito de visitar as famílias, levando-lhes socorro. "Foi uma chuva muito atípica, com um volume de água superior ao esperado! Tanto é que o rio subiu rapidamente, o que não ocorre, normalmente, por aqui. Enfim, é um fenômeno da natureza e a Prefeitura e Defesa Civil estão trabalhando para dar as devidas manutenções onde for necessário", comentou o gestor público, com quem o JOGO SÉRIO falou há alguns minutos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.