Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2020 22:46

Novo decreto fecha as portas de Guaxupé para turistas e sacoleiros

Conforme o documento, a partir de segunda-feira todos os veículos passarão por fiscalização nas entradas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Novo decreto fecha as portas de Guaxupé para turistas e sacoleiros

O novo Decreto-Lei baixado pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) nesta sexta-feira, 20 de março, endurece bastante a circulação de pessoas dentro do Município. Editada para conter uma epidemia de Coronavírus na cidade, a ordem pública proíbe a entrada de turistas e comerciantes autônomos, como sacoleiros. Nas novas medidas, a Polícia Militar e outros órgãos da Segurança Pública serão acionados para conter eventuais desobediências.
O novo Decreto, de número 2179, foi editado há pouco (agora são 22h38) e, diferente do anterior, que vinha com recomendações à iniciativa privada, além de restrições ao atendimento público, agora está mais duro, do ponto de vista de isolamento social: "Implantação de Plano de Controle e Monitoramento das Rodovias de Acesso ao município de Guaxupé, através da Guarda Civil Municipal, Divisão Municipal de Trânsito, solicitando para tanto apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Estadual (FECHAMENTO DAS ENTRADAS DA CIDADE). CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Decreto.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.