192
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2020 16:00

Comerciantes de fast-food mantêm as atividades, mas em novo formato para atenderem ao Decreto

Você pode fazer seu pedido e retirar o produto para consumir em casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciantes de fast-food mantêm as atividades, mas em novo formato para atenderem ao Decreto

Comerciantes guaxupeanos do setor alimentício itinerante, também conhecidos como "fast food" (venda de lanches, pastéis, espetinhos, entre outros) comunicam que mantêm-se em plena atividade nos seus respectivos pontos (nas duas principais avenidas, praças públicas e outros endereços). Apesar do Decreto de Quarentena editado pelo governo municipal para enfrentar o Novo Coronavírus, os trabalhadores em questão funcionam no sistema delivery (com entregas em domicílio) e no tradicional "pegue-pague", quando os clientes fazem seus pedidos presencialmente e levam os produtos para consumirem em casa. Cientes da necessidade do isolamento social, os referidos empresários mostram-se favoráveis às medidas de combate ao vírus. Por outro lado, manifestam a necessidade de manterem suas atividades (no novo formato), com o objetivo de evitarem graves transtornos econômicos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.