111
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 22/04/2020 12:52

Vai Passar...

Autor Paulo Bruno Ruinho é natural de Guaxupé e estudante de Medicina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vai Passar...

Todos nós sabemos da complexidade e da necessidade de renúncias, para enfrentarmos este momento. Entretanto, não podemos fazer com nosso mundo pare exclusivamente em torno do coronavírus.
Alguns vivem fixados na frente da televisão, onde na maioria das vezes só se noticiam tragédias e números alarmantes de mortes. É preciso ocupar a mente com temas distintos, dar um refúgio para si e em especial, para a alma.
Se assim não for, a doença psíquica atingirá muito mais do que o próprio vírus. Leia um livro, repense a vida, fale mais “Eu te amo”, reflita a fragilidade da vida, perdoe mais, releve, evolua e veja quão passageira é a vida.
ORE! Não se desespere, Deus faz-se presente. Na vida, às vezes são necessárias as tempestades para mostrar que algo não está equilibrado e para que depois, o sol possa vir novamente a surgir. É momento de muita responsabilidade, fé, renascimento, esperança e evolução. Vai passar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.