Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2020 16:12
Fiscalização do uso obrigatório de máscaras fica cada vez mais rígida em Guaxupé
Policiais militares e integrantes da Guarda Civil Municipal realizam, desde a manhã desta sexta-feira, 8 de maio, diligências a bairros e áreas centrais, a fim de darem cumprimento ao Decreto 2.212, no que diz respeito ao uso obrigatório de máscaras. Com sanções que vão de advertências a multas de quase R$ 5 mil, o poder público municipal intensifica o rigor das medidas de prevenção.
A fiscalização consta de blitz a estabelecimentos e transeuntes. No primeiro caso, os comerciantes são orientados a não autorizarem a entrada de clientes sem a referida paramenta. Já aos cidadãos, em geral, inicialmente também está sendo feita apenas uma notificação verbal. Porém, as autoridades não descartam a aplicação de multas futuras. Veja AQUI ou na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO a íntegra da entrevista feita pelo Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde, com representantes da PM e da GCM, a respeito deste tema.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Vereador Carlão apura que restabelecimento da luz elétrica no entorno...
Trabalhadores da empresa terceirizada da CEMIG tr...
-
Premiações da Nota Fiscal Mineira mudam a realidade de entidades de a...
Desde o início do programa, em 2024, foram entreg...
-
Trabalhador guaxupeano enfermo precisa da ajuda da comunidade
Para ajudar, informe-se por meio do telefone (35)...
-
Católicos participam de Missa de Cinzas, início da quaresma e lançame...
Celebração ocorreu em todo o País, sendo que o re...
-
Live solidária para ajudar o "Lailson Tapeceiro" será amanhã
Ação entre amigos ocorrerá via internet, por inic...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



