5101
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2020 12:05

Prefeitura esclarece denúncia de licença dada a leilão de gados em Guaxupé

O major Márcio, que ocupa o cargo de secretário de Segurança Pública, contestou a denúncia e avisou que o Município tomará as devidas providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura esclarece denúncia de licença dada a leilão de gados em Guaxupé

A Prefeitura de Guaxupé acaba de responder (agora são 12h10 desta quinta-feira, 2 de julho) à denúncia do advogado Felipe Mendes Smargiassi, o qual requereu ao Ministério Público que apure uma suposta autorização irregular emitida a organizadores de um leilão e gados, ocorrido na semana passada, em Guaxupé. Em entrevista, os secretários municipais Renato Carlos de Gouvêa (Desenvolvimento e Meio Ambiente) e Márcio Nunes (Segurança Pública e Defesa Civil), além do advogado Marco Aurélio Batista (da Procuradoria do Município), repudiaram as alegações e garantiaram que a resposta será dada via Poder Judiciário. CLIQUE AQUI e veja íntegra da defesa do Município. Veja, neste site, matéria relativa à denúncia de dr. Felipe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.