Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2020 14:08
Luiza Brunet faz conferência online sobre violência doméstica





A modelo e ativista Luiza Brunet faz na próxima sexta-feira (7/8), às 17h, uma conferência online (webinar) sobre violência doméstica. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) e pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv).
Por meio de relatos, reflexões e do compartilhamento de experiências, a atividade busca capacitar o participante a identificar as diversas formas de violência doméstica, inclusive as mais sutis, e despertar sua sensibilidade para o enfrentamento e combate desse grave problema.
A videoconferência terá como debatedores a desembargadora Paula Cunha e Silva, que é superintendente adjunta da Comsiv; a juíza Daniela Cunha Pereira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ibirité; e o juiz Marcelo Gonçalves de Paula, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Belo Horizonte. Após a palestra expositiva, os participantes poderão interagir por meio de um chat .
O evento é voltado a magistrados, assessores, assistentes de gabinete, servidores e estagiários do TJMG, e também ao público externo. Os interessados devem se inscrever por formulário até as 23h55 de 6 de agosto (http://siga.tjmg.jus.br/mod/
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Servidores públicos trabalham para melhorar a sin...
-
A medida tem como objetivo melhorar a fluidez do ...
-
Evento será a partir das 14h, na Rua Aristides Ol...
-
O vereador e repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
A praça fica na esquina das ruas Aristides e Prof...