Autor: Carlos Alberto - Data: 07/08/2020 19:03

Você sabe quem são os donos deste cãozinho?

Animal foi achado na rua nesta sexta-feira, em Guaxupé, está em segurança e aguarda pelos proprietários no telefone 9-9831-3818
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você sabe quem são os donos deste cãozinho?

Uma família de guaxupeanos encontrou este cachorrinho da raça Shih Tzu nesta sexta-feira, 7 de agosto, entre o Parque dos Imigrantes e a Vila Santa Bárbara, em Guaxupé. De cor caramelo e muito dócil, o animal encontra-se em segurança e as pessoas que o acharam aguardam o contato dos proprietários, a fim de entregá-los o cão. Como contato, a pessoa que recolheu o animalzinho na rua informa o telefone celular nº 9-9831-3818, em nome de Diego, para quem os verdadeiros donos do bichinho podem ligar para retirarem seu cãozinho. "Tenho animais e criança em casa. Sei, portanto, do valor destes bichinhos de estimação principalmente para os pequeninos", comentou o rapaz, que fez contato com o Jornal JOGO SÉRIO há pouco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.