Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2020 11:52

Leitora repudia suposto abandono de animal sacrificado em Guaxupé

De acordo com Ana Carolina, que enviou as fotos ao JOGO SÉRIO, o cãozinho foi abandonado dentro de uma caixa de papelão, onde estava seringa com a qual ela acredita ter havido o extermínio do animal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leitora repudia suposto abandono de animal sacrificado em Guaxupé

A leitora do Jornal JOGO SÉRIO, Ana Carolina, que é moradora do Jardim Agenor de Lima, enviou esta nota de repúdio à pessoa que abandonou um cãozinho morto na ponte entre o referido bairro e a área central de Guaxupé, nesta segunda-feira, 10 de agosto. Conforme as imagens enviadas por ela, o animal foi sacrificado (veja seringa no interior da caixa de papelão, na foto desta matéria) e deixado no local. "Me aproximei, certa de que era abandono, mas o cachorrinho estava imóvel! Notei uma seringa do lado dele! Dentro da caixa, então, percebi a crueldade da situação! Como se não bastasse, abandonou o cachorrinho sacrificado!", criticou ela, que acionou a Vigilância Sanitária e a Guarda Civil Municipal para tomarem as providências cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.