Autor: Carlos Alberto - Data: 16/06/2016 10:10

Padre Reginaldo palestrará no evento dos vinte anos do Amor Exigente

O religioso falará sobre a importância da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Padre Reginaldo palestrará no evento dos vinte anos do Amor Exigente

O Amor Exigente – Guaxupé promoverá, neste dia 13 de julho, no Salão Santa Teresinha, a palestra “O amor não cansa e nem se cansa”, ministrada pelo padre Reginaldo José da Silva, Cura da Catedral Nossa Senhora das Dores. A atividade, que terá entrada franca, será realizada para comemorar os vinte anos do grupo de auto e mútua ajuda, cuja finalidade principal é amparar familiares de dependentes químicos.

A palestra de padre Reginaldo acontecerá às 19h30 (o salão fica na Praça Américo Costa, s/nº - atrás da Igreja Matriz), quando o religioso explanará a respeito da importância do Amor Exigente nas comunidades. Mais do que isto, o palestrante enfatizará o amor, em sua plenitude, como forma de livrar as pessoas do mal e conduzi-las ao encontro da evolução.

Com duas décadas de atuação regular em Guaxupé, o Amor Exigente auxilia aos parentes de pessoas envolvidas com alcoolismo e drogas. No Brasil, a entidade soma trinta e dois anos de trabalho, orientação e esperança a quem precisa. Baseada em doze princípios básicos e éticos, a referida ONG trabalha ainda a prevenção, num movimento de proteção social, que desestimula a experimentação, uso e abuso do tabaco, o álcool e outras drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.