Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2016 16:12

À mostra, nova exposição de Cássio Nasser consta de 42 obras

Artista, famoso pela mostra "Cavalos Árabes", desta vez está mais eclético
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis À mostra, nova exposição de Cássio Nasser consta de 42 obras

Foi aberta nesta quarta-feira, 7 de setembro, no foyer do Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé, a exposição “Tema Livre”, do artista plástico Cássio Nasser. Especialista em retratar cavalos (ele, inclusive, expôs “Cavalos Árabes”, anualmente, no mesmo local), desta vez o autor levou quadros com diferentes paisagens, a fim de celebrar outro momento, além do já habitual. Não menos belas, as peças do pintor estão à mostra para visitação e comércio.

A exposição, que se estenderá até o próximo dia 15, encontra-se aberta entre 9 e 21 horas, de segunda a domingo. Ao todo, “Tema Livre” se compõe por quarenta e duas obras, confeccionadas nas modalidades óleo sobre tela, grafite e giz pastel. “Desta vez, procuramos ampliar o acervo e, neste aspecto, resgatei coisas feitas já há algum tempo e outras novidades. Alguns quadros, aliás, geralmente não exponho, mas abri uma exceção porque ‘Cavalos Árabes’ é mesmo bem específica e não comportaria esta variedade”, ressaltou Cássio, cujas peças variam entre R$ 400,00 e R$ 10 mil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.