1798
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2016 22:32

Grupo de Oração São José Operário celebra Jubileu de Prata

Integrantes festejaram a data especial com muita devoção a Deus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Grupo de Oração São José Operário celebrou, nesta segunda-feira, 26 de setembro, seu “Jubileu de Prata”, quando completou vinte e cinco anos de atividades ininterruptas. Consequência da devoção de moradores para com as chamadas “coisas de Deus”, o ritual católico atrai um expressivo número de pessoas, as quais dedicam horas de suas semanas ao louvor. Orientados pela Paróquia onde atuam, os devotos mantêm viva a tradição religioso-cultural.
O jubileu foi comemorado em meio a cânticos, orações, danças, louvores, reflexões, entre outras manifestações cristãs. Um tanto quanto emocionante, o momento exibiu a fé das pessoas na Santíssima Trindade e os prepostos do Criador. “É uma graça para nós estarmos aqui, pois o grupo conta com uma grande quantidade de participantes, os quais estão aqui todas as segundas-feiras, a partir das 19h30”, comentou a professora Sandra Costa.
Responsável por transformar as vidas de seus participantes, o Grupo de Oração está entre as atividades mais prazerosas de muita gente: “É muito gratificante. Nós começamos na casa de uma participante, a dona Maria Diniz. Ficamos lá por muito tempo, depois fomos para o Clube Operário, onde ficamos por uns três anos; em seguida, fomos para a Capela do Lar São Vicente e, aí, viemos para cá, onde coordenei por onze anos. É muito bom ver que pessoas perseveraram, permaneceram, estão dando muitos frutos. Tudo aquilo que a gente plantou, pelo menos uma sementinha, muitos frutos estão sendo colhidos agora. E muitos estão chegando, participando e também dando continuidade ao trabalho que começamos”, recordou Carolina Maria Vieira, que coordenou o Grupo durante onze anos.
Com as reuniões sediadas na Paróquia São José, às segundas-feiras, a partir das 20 horas, o Grupo de Oração funciona na Rua Dona Delfina, nº 610, no Bairro Angola, sendo que aos interessados, basta comparecer ao local nos horários dos encontros. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3552-6374.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogos[email protected] / [email protected]