Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2016 17:56

CNA Guaxupé realiza a primeira parte do "Movies, o Musical"

O evento coroou de sucesso o ano da escola de idiomas comandada pela professora Juliana Maia Abdala Gonçalves
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CNA Guaxupé realiza a primeira parte do

A escola de idiomas CNA – Unidade Guaxupé promoveu, nesta quarta-feira, 9 de novembro, a primeira parte de seu evento “Movies, o Musical”, que constou de uma apresentação artística, ocorrida no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, onde alunos exibiram-se para seus pais, familiares e convidados, em geral. Numa noite mais do que especial, a diretora Juliana Maia Abdala Gonçalves e sua extensa equipe comprovaram, novamente, que a entidade está entre as melhores do País, no que diz respeito tanto à grade curricular, quanto o enriquecimento cultural de seu púbico-alvo.

A primeira noite do “Movies” foi composto por uma apresentação de fotos e músicas. Depois, cada turma realizou sua performance: Pre School e Little Kids, Young Kids, Kids e Teens. Muito bem organizadores, os artistas interpretaram aos musicais “Road, I’m a Believer, Firework, Cups e Withut You. Entre uma turma e outra, os presentes assistiram às danças e coreografias da professora Paula Moraes Bueno e seus alunos. Por parte do público, o evento foi muito bem recebido: Achei linda a apresentação, que foi muito bem organizada, com as crianças se comportando muito bem. É bonito de se ver nossas crianças interagindo com a sociedade”, comentou Antônio Carlos Terra, pai da aluna Maria Clara.

Para esta noite de quinta-feira, 10 de novembro, está prevista a apresentação final do “Movies, o Musical”, com as apresentações de outras turmas. Evidentemente feliz, a diretora do CNA, Juliana, enfatizou: “O dia de hoje, na verdade, é a culminância do projeto, que começou em agosto (Movies) e hoje terminou com esta apresentação lindíssima. Cada turma, dentro de sua faixa etária, estudou um filme e escolheu uma música que representasse este filme. E, hoje, terminamos com esta apresentação lindíssima. A música traz uma série de benefícios, como a fluência, o listening (audição), apura a fala, além de que podemos trabalhar outros vocabulários que, de repente, não teríamos oportunidades em outros locais. Enfim, dá uma série de benefícios. A gente acaba trabalhando as quatro habilidades do idioma”, complementou a dirigente. – AGUARDE A veiculação da vídeo-matéria sobre este tema. – CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o CNA.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.