Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2016 15:49

Julia Simoura, a Sabrina, de "Cúmplices de um Resgate", estará no Olympia Eventos

Atriz, modelo e cantora se apresentará dia 18 de dezembro, às 16 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Julia Simoura, a Sabrina, de

A atriz, cantora e modelo Julia Simoura, que desempenha o papel de “Sabrina”, da telenovela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, se apresentará no Olympia Eventos, em Guaxupé, no próximo dia 18 de dezembro. Mineira de Belo Horizonte, a artista tem se destacado no cenário da dramaturgia brasileira e conquistando milhões de fãs onde quer que vá. Com ingressos já disponíveis, a promoção em questão terá entrada limitada, sendo que os interessados já devem garantir sua participação.

Julia Simoura, que entrou muito cedo para o mundo da moda e ganhou o concurso New Look, participou do “Projeto Passarela”, onde junto com outras modelos, atores e atrizes infanto-juvenis ganhou mais destaque. Seu primeiro trabalho na TV foi na novela “Chiquititas" no SBT, onde fez uma participação especial interpretando uma moradora de rua. Logo em seguida foi chamada para o elenco fixo da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, no papel da personagem Sabrina.

Atualmente Julia está envolvida em trabalhos publicitários, desfiles, catálogos de moda e presença VIP, além de estar em turnê pelo Brasil com o musical “Cúmplices de um Resgate”. De sua apresentação no OIympia Eventos, a atriz se apresentará às 16h, quando realizará um “pocket show”. Informe-se sobre ingressos e reservas nos telefones: (35) Olympia: 35 9-9213-0100, 9-9213-0001, 9-8826-3540 e 9-9213-0100.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.