Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2016 10:34

Unimed debaterá, hoje, o papel dos pais na educação dos filhos

Evento, denominado "Bate-Papo, o papel dos pais na educação dos filhos", será nesta quarta, às 19h, no anfiteatro da Santa Casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed debaterá, hoje, o papel dos pais na educação dos filhos

A Unimed Guaxupé receberá a comunidade no anfiteatro da Santa Casa, nesta noite de quarta-feira, 23 de novembro, a partir das 19 horas, para o “Bate Papo; o papel dos pais na educação dos filhos”. Realizado como forma de apoio e incentivo às famílias, no que diz respeito à forma como se relacionam, o evento constará de palestras com especialistas da área da Saúde. “Bate Papo...” contará com as participações da pedagoga Cristina Lúcia Calicchio Gonçalves, a psicóloga Luciana Bárbara Silva e pediatra Enereida Gonzales Sans Valle. Com entrada gratuita, a iniciativa mais uma vez comprova a preocupação da Unimed, para com o bem-estar das famílias, em geral. Informe-se sobre o Bate-Papo no telefone (35) 3559-6108, com o gerente de comunicação & marketing, Pedro Gonçalves Netto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.