2804
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Waddy - Data: 27/11/2016 13:43

Grupo Espírita: União, Amor e Humildade realiza evento de evangelização

Durante todo o ano é ministrado estudo do evangelho para crianças e adolescentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado no Grupo Espírita União, Amor e Humildade, a apresentação de final de ano do grupo de estudo do evangelho. As aulas que são ministradas para crianças e adolescentes ocorrem durante todo o ano, onde os alunos aprendem a evangelização. Na noite especial, as crianças apresentaram teatros temáticos, além de números musicais.

 "Nós trabalhamos com o evangelho de Jesus, seus ensinamentos, seus exemplos. No final do ano, nós fazemos essa apresentação, que no caso é o que eles aprenderam durante o ano. Convidamos as famílias e fazemos juntos esse fechamento da evangelização", comentou Carmem Lúcia, coordenadora do grupo.

Thaís Saad, que é membro do grupo espírita e evangelizadora, falou da importância dos pais levaram seus filhos para aprenderem o evangelho desde cedo: " Nós aprendemos na doutrina espírita, que nós somos missionários, que os pais possuem a missão de encaminhar os filhos. O pai não tem que se preocupar apenas com a atividade física, com a escola convencional da criança, ele precisa se preocupar também com a moral do seu filho, pois um filho moralmente equilibrado é que vai ser um filho feliz no futuro, estruturado e com segurança. Na evangelização eles tem oportunidade de falar de Jesus, trabalhar os seus ensinamentos de uma maneira didática, condizente com a idade. As crianças vão aprender realmente em uma pedagogia própria para elas", acrescentou Thaís.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]