Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2016 18:01

Lançamento do "Natal de Luz" será neste sábado, em Guaxupé

Evento terá, ainda, a "Chegada do Papai-Noel", que animará o fim de ano, sempre no Teatro Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lançamento do

O lançamento do “Natal de Luz” e a “Chegada do Papai-noel”, em Guaxupé, acontecerão neste sábado, 3 de dezembro, com uma programação que resultará no início das festividades de fim de ano. Promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, a iniciativa tem como objetivos tornar a cidade atraente para seus moradores e visitantes, além de contribuir para com as vendas natalinas.

O “Natal de Luz 2016”, que acontecerá pelo 4º ano seguido (tendo o evento inclusive tornado-se lei municipal), começará às 20h, na praça da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores. Lá, o Papai-noel e seus convidados acenderão as primeiras luzes e partirão, em carreata, pelos pontos que foram decorados. Entre eles, trechos das avenidas Conde Ribeiro do Valle e Dona Floriana, além de ruas de bairros, como o Parque dos Municípios, entre outros.

Depois, já no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, muitas luzes, adereços gigantes e a Casa do Papai-noel são os atrativos para a população. De acordo com os organizadores, várias atividades culturais e festivas ocorrerão em diferentes locais, até este dia 23 de dezembro. Apaixonado pelas festas de Natal, o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) é uma das presenças já confirmadas. Além dele, uma grande multidão é esperada para o lançamento da época em questão. Acesse WWW.jornaljogoserio.com.br e confira a programação completa do “Natal de Luz 2016”.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.