Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2016 17:22

Mais de dez mil pessoas devem ir à Queima do Alho de Nova Resende

Festa, idealizada pelo deputado estadual Emidinho Madeira, coroará de sucesso o Circuito Sul Mineiro da Queima do Alho. Na foto, o parlamentar aparece com a vereadora eleita, em Guaxupé, Maria José Ciryno, além do assessor de Emidinho, "Tadeu da Saúde" e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, Maé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de dez mil pessoas devem ir à Queima do Alho de Nova Resende

A última etapa do Circuito Sul Mineiro da Queima do Alho, que acontecerá em Nova Resende, no dia 11 de dezembro, destinará 100% da arrecadação ao Hospital Regional do Câncer de Passos. A Associação dos Cavaleiros de Nova Resende, juntamente com a Comissão Municipal do HRC, entidades organizadoras do evento, preveem um público acima de 10 mil pessoas. A entrada é de R$ 10, 00 por pessoa e dá direito a um almoço completo produzido e servido pelas comitivas que fazem parte do Circuito, que engloba 21 cidades do Sul e Sudoeste de Minas e mais Caconde, do estado de São Paulo. As atrações incluem shows de música sertaneja, parque de diversões, concurso de berranteiro, barracas com utensílios históricos que remontam ao período dos tropeiros, dentre outras.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.