Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2016 20:24

Crianças de escola municipal encerram o ano com cultura

Apresentações encantaram aos pais, familiares e professores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Crianças de escola municipal encerram o ano com cultura

Crianças da Escola Municipal Yolanda Conti Bertoni, no Bairro Catetos, em Guaxupé, promoveram verdadeiro espetáculo nesta quinta-feira, 1º de dezembro, quando participaram de um evento cultural, com vistas ao encerramento do ano letivo. Tradicional no Município, a referida entidade mantém crianças de diferentes bairros, as quais são preparadas para as séries futuras.

O dia especial na “Escolinha do Catetos”, como é carinhosamente chamada, foi protagonizada por alunos de diferentes idades, numa iniciativa das professoras Irlene e Fátima. Muito bem trajados e com coreografias ensaiadas, eles encantaram a seus familiares.

Após um ano de sucesso pleno, em que a criançada obteve conhecimento curricular e educação prática, famílias interagiram no local, onde ocorreu também uma homenagem ao Centenário do Samba, com produção envolvente. VEJA como foi a despedida, por meio das fotos de Diego Carvalho, especiais para o Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.