Autor: Carlos Alberto - Data: 09/12/2016 16:58

Será amanhã o 9º Natal Solidário Guaxupé 2016

Evento é promovido por motoclubes da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Será amanhã o 9º Natal Solidário Guaxupé 2016

Acontece neste sábado, 10 de dezembro, a partir das 14h, no ginásio poliesportivo do Jardim Bela Vista, em Guaxupé, o “9º Natal Solidário”, que é organizado por integrantes de motoclubes da cidade, com o objetivo de comemorar a época natalina junto a crianças de bairro populares.

A festança constará da distribuição de guloseimas, refrigerantes, entre outros produtos. Além disto, a criançada terá um parque de diversões adaptado, dentro da quadra, para brincar. “Será muito bem, temos certeza, pois o pessoal da cidade, que é solidário, nos ajudou bastante e conquistamos muita coisa para os pequeninos”, disse Gilson Alvo, da organização.

Este ano, os responsáveis pelo evento distribuirão, além de tudo, duzentos carrinhos e duzentas bonecas para os presentes. E, para coroar de sucesso à iniciativa, os participantes receberão o Papai-noel para uma “Motociata”, que está prevista para percorrer as principais ruas da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.