Autor: Waddy - Data: 11/12/2016 11:48

"Revolução Kids" apresenta musical "Filhos de Maria" na Catedral de Guaxupé

As crianças encantaram o público com músicas de natal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Crianças do grupo “Revolução Kids” apresentaram na noite deste sábado, 10 de dezembro, o musical “Filhos de Maria. A apresentação ocorreu na Catedral de Guaxupé, onde foi realizada uma missa às 19 horas, sendo que o musical foi apresentado pouco antes do encerramento da celebração.

“O trabalho que a gente tem aqui é de evangelização, nós trabalhamos o lúdico com as crianças, para despertar o interesse e o entusiasmo neles, trazendo a palavra, o amor de Deus e Maria para o coração dessas crianças. Pra encerrar o nosso ano, nós queríamos encerrar de uma forma para marcar e estimular mais crianças, que as vezes vem na missa mas não descem para participar do Revolução”, comentou Lara Aparecida Oliveira, coordenadora do grupo.

Para Sirlene, mãe de Isabele, que participa do “Revoluçãpo Kids”, é importante evangelizar as crianças bem cedo: “ Eu acho muito importante desde de pequeno já estar lançando esta semente entre eles, cultivar, ensinar e aprender a palavra de Deus, de uma forma mais lúdica onde eles vão ser mais cativados e estarão levando a palavra de Deus a outras pessoas”.

Já o Padre Reginaldo ficou admirado com todo o talento das Crianças: “ Jesus disse: ‘ Deixai vir a mim as crianças pois delas é o reino do céu.’ Nós temos que aproveitar esse momento da criança, em que ela está sempre disposta a aprendizagem, esta é a fase em que a gente guarda no coração e leva para a vida. Aquilo que nós não aprendemos enquanto criança, depois de adulto é muito difícil retomarmos. Quando essa criança é criada dentro de um ambiente religioso, que propicia o evangelho, com certeza essa criança pode amanhã se tornar um adulto e errar, mas ela sempre vai ter consciência que está errando e ao mesmo tempo vai ser mais fácil também de corrigir pois seu coração já foi moldado”, comentou o Padre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.