Autor: Waddy - Data: 14/12/2016 21:33

Apresentação "Príncipe da Paz" emociona plateia no Teatro Municipal

O grupo "Estúdio do Corpo Celebrando a Vida" foi aplaudido pelos espectadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O grupo de dança “Estúdio do Corpo - Celebrando a Vida” apresentou, na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, a peça “Príncipe da Paz”, que foi exibida no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé. A apresentação, que mesmo com chuva contou com a presença de várias pessoas na plateia, constou de coreografias alusivas ao Natal e ao nascimento do Menino Jesus. Sucesso absoluto, o evento fez parte da programação do "Natal de Luz 2016".

Dirigida pela professora de dança, Stella Maris, a apresentação agradou a quem assistiu: “ Eu achei muito bom. Ano passado eu já tive o privilégio de assistir às apresentações. Gostei muito! Até convidei minha amiga para vir junto comigo. É muito bom, pois passa para as pessoas o que é o verdadeiro significado do Natal, que é Cristo vivo”, disse Maria Alice Bueno, que acompanhou à mostra cultura.

Muito satisfeita com o desempenho do grupo e com a aceitação dos espectadores, Stela comentou: “Nosso projeto é voltado para a palavra de Deus. O "Príncipe da Paz" está em Isaias, quando ele deu essa profecia. Então, esta inspiração não é mérito meu nem do grupo, pois realmente ela vem do Espirito Santo que nos capacita”, disse a professora.

Mesmo apreensivo, Riuler, que participou pela primeira vez da apresentação, enfatizou: “É muito gratificante, por mais que a gente tenha medo, a Stela costuma realizar orações antes das apresentações, como se fosse Deus nos capacitando. Então, nós entramos para nos apresentar com mais confiança”, finalizou ele. - Por estes dias, até o fim do mês, o Teatro Municipal recebe várias manifestações artísticas, em decorrência do "Natal de Luz".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.