Autor: Waddy - Data: 17/12/2016 22:40

Grupo de ballet do Country Club apresenta "Branca de Neve"

Várias pessoas prestigiaram a apresentação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O grupo de ballet do Guaxupé Country Club realizou na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, sua apresentação de final de ano. As alunas, dirigidas pela professora Thaís de Paiva Magalhães, encenaram (em forma de balé) a história clássica da “Branca de Neve”, tendo as integrantes do grupo se vestido a caráter para a representação: “ Para mim, é a realização de um sonho,  pois um dia eu fui bailarina, fui criança, estava no palco e hoje sou professora. Então, a minha motivação é ver as crianças se apresentando e ver que elas estão animadas, se dedicando, pois é o trabalho de um ano todo que elas ensaiam. Então, vê-las contente para mim não tem preço”, completou a professora.

Destaque não só pela apresentação, mas também pelo carisma e talento, Kemily Cristina, que interpretou a Branca de Neve, disse estar satisfeita com seu desempenho: “ Estou me preparando desde de o mês de agosto, ensaiando todos os sábados e domingos. Eu fiquei muito feliz e realizada, pois teve muita gente, gostei muito”, disse a artista.

Como não poderia ser diferente, os familiares das dançarinas compareceram ao ginásio do clube, a fim de prestigiar seus pequeninos: “É imensa a emoção de ver o espetáculo, ver ela dançando, tão pequena e fez tudo muito certinho. A professora Thais está de parabéns, pois foi tudo maravilhoso”, disse Suzimara Cristina, mãe de Maria Clara, outra linda dançarina.

Além da apresentação das bailarinas, ocorreram também apresentações do grupo de Dança do Ventre, que é liderado pela professora Vanessa Zavagli Ramos. Muito talentosas, as meninas se apresentavam a caráter, levando energia e sensualidade ao palco: “ As meninas se empenharam, trabalharam, nós ensaiamos bastante, graças a Deus deu tudo certo, espero que todos tenham gostado do festival”, comentou Vanessa.

Muito satisfeito com o prestigio, o presidente do clube, Florindo Elizeu Smargiassi, comentou: “ Estamos em busca de aprimoramento constante do nosso clube para os nossos associados, com essa apresentação nós mostramos que o associado pode estar desfrutando durante todo o ano destas atividades, sendo que agora esta apresentação vem brindar todo o nosso trabalho”, finalizou o dirigente. Saiba mais sobre o GCC no site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.