Autor: Waddy - Data: 29/01/2017 17:25

Realizada com sucesso a final da Roda de Viola do Clube dos Macacos

Vários competidores se apresentaram na tarde deste domingo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizada neste domingo, 29 de janeiro, a final da 1ª Roda de Viola do Clube dos Macacos, em Guaxupé. O evento contou a participação de vários cantores da cidade e região, tendo as eliminatórias ocorrido respectivamente nos dias 15 e 22, onde foram selecionados dez grupos para participarem da grande final.

“Foi um grande prazer realizar este evento! Eu não esperava um sucesso tão grande! Me surpreendeu muito! Os cantores são excelentes, são pessoas humildes, simples, que estão sempre dispostas a nos ajudar. Então, para o Clube, foi muito bom e pretendemos o ano que vem repetir esse evento, pelo tamanho do sucesso que foi agora", comentou o presidente do Clube dos Macacos, Celso Oliveira Gazola.

As duplas se apresentaram no barracão do Clube, onde uma mesa de jurados avaliava o desempenho de cada uma delas. Ao final, as cinco duplas classificadas foram chamadas à frente do palco, onde foram anunciados os vencedores, tendo a dupla Gil Mattos e Vinícius, da cidade de Guaranésia, vencido a competição, levando o prêmio de um mil reais.

“Gostaria de agradecer pelo espaço, pois para nós é uma honra estar participando deste encontro, com mais de 40 duplas, todas muito talentosas mesmo! Para nós, é muito gratificante ficar em 1º lugar. Nós não esperávamos, pois tivemos pouco tempo de ensaio, apesar de sermos amigos e sempre cantarmos juntos, para ensaiar para um festival deste nível é muito concorrido. Estamos muito felizes e emocionados”, comentaram os membros da dupla vencedora da competição. 

Acesse www.jornaljogoserio.com.br e veja a vídeo-matéria sobre o evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.