Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2017 11:30

Enterrada, cápsula do tempo do Guaxupé Country Club será aberta somente em 2035

A cerimônia ocorreu neste domingo, na sede da entidade, com condução do presidente Florindo e do diretor de patrimônio, Magno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Enterrada, cápsula do tempo do Guaxupé Country Club será aberta somente em 2035

A diretoria do Guaxupé Country Club enterrou sua cápsula do tempo nesta manhã de domingo, 6 de fevereiro, em cerimônia realizada na sede da entidade. Iniciativa do diretor de patrimônio, Carlos Magno de Souza, o recipiente guardará mensagens, documentos, fotografias, jornais e outros registros. De acordo com o presidente Florindo Elizeu Smargiassi, que participou da solenidade, os materiais serão abertos somente daqui a dezoito anos, quando o GCC completará cem anos de fundação.

A cápsula do tempo, que ficou exposta no hall de entrada do clube nos últimos meses, guardará uma série de itens relativos ao presente: “Nosso propósito é registrar o presente e fazer uma comparação com o futuro”, disse Magno. “Espero que o presidente que for encarregado de abri-la tenha uma administração feliz conforme é a nossa. Agradecemos às pessoas que colaboraram, com seu recado ao futuro, pois certamente a importância é inominável”, complementou o presidente Florindo.

Num dia marcante, associados de diferentes idades depositaram suas mensagens: “Eu deixei na cápsula uma cartinha, que minha avó, Sebastiana, ditou e eu escrevi. Fiquei muito feliz!”, disse a estudante Fernanda Ellen Correia Centene, de 8 anos. “Coloquei fotos de meus netinhos, David e Manuela. Ele estará com 24 anos, ela com 18 e eu com 69 quando a cápsula foi aberta. Se Deus quiser, estarão muito felizes, como somos hoje, com eles”, continuou a dona da casa Cristina Souza. “Escrevi um poema para minha família, pois acho importante eles saberem o quanto os amo”, complementou a cidadã Sebastiana Maria da Silva, da direção do Jornal JOGO SÉRIO e cronista da coleção literária “Reencontros e Emoções”, da FATI/Unifeg. - Acesse www.guaxupecountryclub.com.br para conhecer mais a entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.