Autor: Waddy - Data: 16/02/2017 15:38

Prefeitura de Guaxupé realiza pré carnaval da melhor idade

O Pré-Carnaval faz parte do cronograma de atividades que o CRAS tem para trabalhar com os idosos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé realiza pré carnaval da melhor idade

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, o Pré-Carnaval da Melhor Idade com os idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Guaxupé. Músicas, fantasias, máscaras e até mesmo grandes bonecos fizeram parte do evento que ocorreu na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

O Pré-Carnaval faz parte do cronograma de atividades que o CRAS tem para trabalhar com os idosos cadastrados no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Toda quarta-feira eles se reúnem na sede do CRAS onde participam de diversas atividades.

Na próxima semana o grupo de idosos estará participando de um pré-carnaval na cidade Guaranésia: “É importante este tipo de atividade com os idosos. Aqui eles se sentem em casa, tem toda atenção e carinho que merecem. Toda quarta-feira trabalhamos com eles uma atividade específica. Nessa semana tiveram o pré-carnaval aqui no CRAS e na semana que vem irão para Guaranésia. Estão todos muito animados e ansiosos!”, disse Claudinei Vitor, secretário municipal de Desenvolvimento Social.

Já o prefeito Jarbinhas que acompanha constantemente os trabalhos com os idosos mostrou sua satisfação em poder ver os idosos sendo tratados da maneira que merecem: “Desde 2013, quando entrei na Prefeitura, pedi que fosse dado atenção aos idosos de nossa cidade. São pessoas que possuem história de vida e experiência. São pessoas que por muitos e muitos anos contribuíram para o progresso de Guaxupé, cada qual da sua maneira. Portanto, não podemos deixá-los de canto. Nosso Governo sempre foi e será voltado também para eles, os quais tenho um carinho muito grande.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.