Autor: Carlos Alberto - Data: 23/03/2017 19:50

Quem assistir ao filme "O Perdão" neste domingo ajudará a Apae de Guaxupé

Evento será exibido em dois horários no Centro Cultural de Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quem assistir ao filme

Será exibido no Centro Cultural de Guaranésia, neste domingo, 26 de março, em duas sessões, o filme “O Perdão”, do ator, diretor e produtor Giovane Brito. Lançado oficialmente na semana passada, naquele município, o filme atraiu um expressivo número de pessoas, tendo resultado ainda em ação social, haja vista que os telespectadores fizeram doação para entidade social. Desta vez, os responsáveis pelo longametragem ajudarão a Apae de Guaxupé, com a arrecadação de mantimentos para a alimentação dos alunos.

“O Perdão” consta de um drama vivenciado na zonar rural guaranesiana, onde duas famílias rivais protagonizam uma batalha civil de extensas emoções. No dia da estreia, a produção levou dezenas de famílias ao local de exibição, o que chegou a surpreender o idealizador: “Ficamos todos muito felizes, pois era o primeiro dia e quando vimos aquela expressividade de pessoas nossos corações encheram-se de alegria. Ainda mais que estava uma chuva e tanto!”, comentou Giovane, com quem o Jornal JOGO SÉRIO conversou a respeito da iniciativa cinematográfica.

Além de Brito, o filme conta com a participação do codiretor Mateus Rodrigues e dos atores Silas Gabriel, Bruno Gomes, Antônio Jailson, Alessandro Amorim, José Vitor de Brito, Vinícius Madeira,Tadeu Gonçalves, Ana Paula, Samara Brito, Sabrina Rezende, Lucimara Brito e Inês Gonçalves. “São atores são moradores de Guaranésia, com exceção de Ana Paula, que é de Guaxupé. Na verdade, comecei a fazer o filme no ano passado, juntei meus amigos e formamos o grupo ‘Os cumpadres’, que é um humor caipira”, ressaltou o diretor. Ainda com relação à “O Perdão”, Giovane inspirou-se numa passagem bíblica, entre credor e devedor: “É, enfim, um drama muito comédia, baseado na parábola de Cristo, onde ele conta o credor compassivo”, detalhou ele.

Para as sessões deste fim de semana, quando além de exibir sua arte, o grupo auxiliará a Apae de Guaxupé, o público poderá assistir ao filme às 16h e às 17h30 deste domingo, 26 de março, no Centro Cultural de Guaranésia. A entrada custará um litro de óleo de cozinha e parte da renda será revertida à entidade guaxupeana. Na semana passada, na estreia, foram arrecadados 516 litros, com distribuição à entidade de Guaranésia. – Ainda sobre a Apae, de 6 a 16 e abril ocorrerá a Feira da Bondade 2017, cujo evento é apontado como um dos principais, no fortalecimento da receita financeira da instituição, que atende a centenas de crianças e adultos, portadores de necessidades especiais.

CLIQUE AQUI e assista ao trailer!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.