Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2017 22:16

Aberta com sucesso mais uma edição da Feira da Bondade da Apae de Guaxupé

Evento se estenderá por estes dias, no Parque Mogiana, com o objetivo de captar recursos em favor da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberta com sucesso mais uma edição da Feira da Bondade da Apae de Guaxupé

Começou nesta quinta-feira, 6 de abril, a 40ª Feira da Bondade, promovida pela Apae de Guaxupé, com o objetivo de captar recursos em favor da entidade, que assiste mais de cento e cinquenta portadores de necessidades especiais. O evento, que acontecerá até o próximo dia 16, no Parque Municipal Mogiana, se compõe com barracas de bebidas, doces, salgados, comidas variadas; jogos, entretenimentos e espaço para espetáculos musicais.

A Feira foi aberta em cerimônia especial, dirigida pela conselheira regional das Apaes, professora Meire Lúcia. Sempre muito emotiva, ela conduziu números artísticos interpretados pelos próprios alunos da entidade, com os apoios de seus professores e familiares: “Não há palavras para traduzir o que estou sentindo agora, pois as pessoa que nos ajudam a manter a Apae não sabem o tamanho do bem que fazem”, destacou Meire.

Ainda com relação à parte cívica, o presidente da Apae, Elson do Carmo Santos, discursou em tom de agradecimento ao Rotary Club (patrono da edição deste ano, junto às senhoras dos rotarianos). Mais do que isto, o dirigente externou o trabalho diário de cada funcionário, o amor pelos alunos e a gratidão por conta do amparo da sociedade ao terceiro setor. “Nós não mediremos esforços para ajudar a esta entidade, a qual frequentamos há mais de doze anos e, agora, estamos aqui para ajudar ainda mais”, ressaltou Elson, acompanhado de sua esposa, Iara.

Das autoridades, estiveram presentes o deputado estadual Emidinho Madeira (homenageado no evento), o prefeito Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), secretários municipais, o presidente da Câmara, Danilo Martins, os vereadores Leonardo Donizetti de Moraes (Léo), Wilson Ruiz (Tomate), entre outros. Em seus discursos, cada qual deixou claro o respeito e reconhecimento para com a Apae: “Já fizemos doações, encaminhamos recursos e ajudamos a Apae de Guaxupé. Porém, vendo os esforços do presidente Elson, sua equipe e todos os empresários que ajudam a entidade, só temos de fazer mais e mais por ela”, disse Emidinho, que foi muito aplaudido em seu pronunciamento.

Após a solenidade, os presentes dedicaram suas atenções à parte festiva, com grupos musicais no palco principal e muita animação. Veja, por estes dias, outros artigos no WWW.jornaljogoserio.com.br, sobre a Feira da Bondade – Apae Guaxupé 2017.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.