Autor: Waddy - Data: 09/04/2017 18:03

"Domingo Radical" reúne jovens dos esportes radicais de Guaxupé

O aconteceu no poliesportivo da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizado na tarde deste domingo,9 de abril, uma tarde cultural no poliesportivo de Guaxupé. O evento teve como objetivo juntar praticantes de diversas modalidades da " cultura de rua" tais como skate, bike e hip hop.

“É um domingo radical, um projeto no qual eu fui contratado pelo prefeito para estar desenvolvendo o esporte na cidade, não só com o futebol, mas com os esportes radicais. Hoje estamos realizando este evento, que conta com a participação do pessoal do skate, da bike, do hip hop e do kung fu. A importância deste evento e justamente unir o pessoal, dar mais espaço para outros esportes, não só o futebol” comentou Luiz Henrique Bueno Pinto, popularmente conhecido como Bilu, organizador do evento.

Dentre os participantes, a iniciativa foi bem aceita: “É legal trazer este tipo de vento para a cidade, o pessoal sempre foca mais no futebol e tal, aí acaba esquecendo que temos vários outros esportes, dentre eles o skate que é o segundo esporte mais praticado no Brasil. Achei muito boa essa inciativa” comentou Rodolfo Ribeiro Ferreira, skatista.

Turíbio Graciano da Silva Junior, apoiador dos esportes radicais na cidade também achou muito valida essa iniciativa: “ É muito importante promover eventos como este, pois estamos tirando os jovens da rua, reunindo eles aqui na quadra para participar do esporte, isso gera uma grande amizade, união entre eles”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.