Autor: Waddy - Data: 13/04/2017 14:23

Procissão do Encontro, em Guaxupé, resgata passagem bíblica

A atividade foi marcada pela fé e a emoção dos fiéis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Procissão do Encontro, em Guaxupé, resgata passagem bíblica

A Procissão do Encontro, realizada nesta noite de terça-feira, 11 de abril, atraiu uma verdadeira multidão de católicos e simpatizantes. Celebrada por conta da Semana Santa, a atividade em questão deu sequência às peregrinações iniciadas no último dia 9, quando foi comemorado o Domingo de Ramos.

Conforme o ritual, a procissão seguiu de dois pontos distintos, sendo que a imagem de Maria Santíssima saiu da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, com devotos e o padre Sidnei, enquanto a de Jesus partiu da Capela São José, que fica no interior das escolas da Fundação Educacional Guaxupé (com condução do padre Reginaldo). Numa prática emocionante e de muita fé, o encontro foi viabilizado na Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, onde sacerdotes resgataram a passagem bíblica em questão.

Ainda na Igreja Matriz, os presentes participaram de uma missa especial. Previstas para serem concluídas nesta sexta-feira, as realizações em favor da Semana Santa destacarão a caminhada ao Morro Agudo e várias celebrações na Catedral. Veja, no WWW.jornaljogoserio.com.br, a cobertura de diferentes manifestações, onde os filhos de Deus renderam graças ao Pai-maior.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.