Autor: Waddy - Data: 17/04/2017 19:44

Celebração da missa de Páscoa atrai quantidade expressiva de fiéis à Catedral de Guaxupé

A missa celebrou a ressurreição de Jesus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Celebração da missa de Páscoa atrai quantidade expressiva de fiéis à Catedral de Guaxupé

Na manhã deste domingo, 16 de abril, várias pessoas compareceram à Igreja Catedral de Guaxupé. Na ocasião ,foi celebrada a ressurreição de Cristo, marcando o final da Semana Santa, em pleno Domingo de Páscoa. Naquele dia, em diferentes ocasiões, fiéis participaram de missas, realizadas pelo Padre Reginaldo José da Silva, o qual enfatizou a importância de Maria, mãe de Jesus, nos momentos vividos por Cristo, até a ressureição.

Os fiéis participaram também da "Procissão do Senhor Ressuscitado", onde o Padre Reginaldo, às 5h30 convocou a multidão a acompanhar Jesus em uma caminhada em volta da Catedral. Emocionante, a procissão simbolizou a ressureição de Cristo após a crucificação. - VEJA, no www.jornaljogoserio.com.br, outros artigos sobre a Semana Santa em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.