Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2017 18:26

Deputado Emidinho Madeira e comitivas promovem a "Queima do Alho / Guaxupé 2017" neste sábado

Evento beneficente auxiliará a Apae e viabilizará muita música ao vivo para a multidão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira e comitivas promovem a

Acontece neste sábado, 27 de maio, o evento “Queima do Alho – Guaxupé 2017”, que faz parte do circuito sulmineiro, criado pelo deputado estadual Emidinho Madeira, com o objetivo de divulgar a referida tradição caipira e auxiliar entidades, haja vista que os recursos obtidos sempre são destinados a instituições sociais. Muito esperada, a realização será composta por fartura em comidas típicas, musicais ao vivo e muita interatividade.

A edição guaxupeana da “Queima do Alho” será realizada no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro (da Expoagro), a partir das 11 horas, com shows de Luigi Santo, Lourenço & Lourival, Lucas Félix, João Narciso e João Paulo Molin. “Será um evento de alto nível, com o que há de melhor do ‘Circuito da Queima do Alho’”, comentou o organizador, João Tadeu Silva, o popular “Tadeu da Saúde”, assessor do deputado Emidinho.

Além da parte artística, a Queima do Alho/Guaxupé destacará as presenças de vinte e cinco comitivas, da cidade e região. Juntos, seus integrantes prepararão diferentes tipos de alimentos, a fim de servir à multidão esperada. “Vale lembrar que a entrada é franca e que os participantes apenas contribuirão com R$ 2,00 para ajudar à Apae de Guaxupé, que tanto precisa do apoio da sociedade”, comentou Tadeu.

Conforme programação, a “Associação Cultural Mineira da Queima do Alho” (que é presidida por Anderson Lopes) começou em abril, tendo já passado pelas cidades de Juruaia e São Sebastião do Paraíso (em Queimada Velha). Depois de Guaxupé, o evento acontecerá em Nova Resende (3 de junho), Santa Cruz da Prata (dia 10/6), Arceburgo (17/6), Itamogi (25/6), Monte Belo (03/7), Ibiraci (16/7), São João Batista do Glória (22/7), Caconde (30/7), Conceição da Aparecida (05/8), Paraíso (12/8, em Morro Vermelho), Bom Jesus da Penha (20/8, noBairro Coqueiros), São Sebastião do Paraíso (03/9), Campos Gerais (10/9), Monte Santo de Minas (17/9), Cássia (14/10), Itaú de Minas (21/10), Jacuí (28/10 e Carmo do Rio Claro (4 de novembro).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.