Autor: Waddy - Data: 12/06/2017 09:51

Alunos do Caic realizam "Festa do Interior"

A festa atraiu várias famílias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Caic realizam

Alunos da Escola Municipal Wagner Ribeiro Macedo, o Caic, da cidade de Guaxupé realizaram neste sábado a “Festa do Interior”. Com o objetivo de resgatar a cultura tradicional das famosas festanças típicas desta época, os alunos montaram barracas com comidas tradicionais, atividades próprias do interior, além de danças e comemorações típicas das festas do interior.

“ Esse evento teve o objetivo de resgatar a cultura popular, através de músicas, danças, comidas típicas de toda a nossa região. É importante realizar estes eventos, pois há um envolvimento das crianças e das famílias.  Nós trazemos as famílias para escola em um momento onde vão ver seus filhos dançando, se apresentando, isso para eles é um motivo de muito orgulho”, comentou Renata Vieira de Andrade, Diretora do Caic.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.