Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2017 18:09

"Memórias de uma terra tão catita 3" atrai grande público

O musical foi exibido em duas sessões, no Teatro Arlete Souza Mendes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O musical “Memórias de uma terra tão catita 3”, exibido nestes sábado e domingo, respectivamente dias 17 e 18 de junho, atraiu um público expressivo ao Teatro Arlete Souza Mendes, em Guaxupé. A peça, dirigida por Jair Beani e Willian Rodrigues, destacou fatos históricos do Município, tendo tudo sido feito por meio de dança, enredo e uma performance de alto nível.

O teatro, que incluiu em seu elenco desde crianças até adultos, tratou de enfatizar as belezas turísticas de Guaxupé, suas comemorações mais tradicionais e hábitos que caracterizam a “terra das abelhas”. De forma descontraída, autêntica e bem organizada, os artistas interpretaram um episódio onde agência de turismo acompanhou turistas novaiorquinos a Guaxupé, enquanto estudantes locais completaram o intercâmbio nos EUA.

Com cerca de duas horas de duração, a peça valorizou a imprensa de Guaxupé, tendo inclusive efeitos audiovisuais e personagens passado-se por profissionais da comunicação da cidade. Mais do que isto, a mostra comprovou a maestria dos atores e atrizes, no tocante aos números de dança exibidos e as interpretações principalmente dos pequeninos. Da plateia, aplausos calorosos eram emitidos sempre entre uma cena e outra, tendo a repercussão comprovado o sucesso do evento. Veja, nesta matéria, passo a passo, como foi a peça, via fotos do WWW.jornaljogoserio.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.