Autor: Waddy - Data: 25/06/2017 09:58

Country Club realiza seu 15° Arraiá

Dezenas de pessoas participaram da festança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club realizou na noite desta sexta-feira, 23 de junho, sua tradicional Festa Junina. Em sua 15ª edição, o “Arraiá do Country Club” contou com a presença de várias pessoas entre associados e convidados, sendo que cada participante levou um prato de comidas típicas, o que resultou em uma mesa farta e diversificada.

A festança teve início às 19h com o tradicional terço, acompanhado por várias pessoas. Logo após o terço, foi realizada a famosa “quadrilha”, onde crianças e adolescentes se divertiram com a dança típica junina. Após a dança infantil, aconteceu o tradicional casamento caipira, encenado por diretores e funcionários do clube, que logo após o casamento, também se juntaram para dançar.

Florindo Smargiasse, Presidente do clube, falou sobre a satisfação de continuar com essa tradição que já dura 15 anos no Country Club: “ A população de Guaxupé, juntamente com os associados do Country Club admiram esta festa que é tradição e que a cada ano que passa está melhor. Todos estão participando, as crianças, os jovens, os adultos, idosos, todos festejando com muita alegria”.

“ Estou achando uma festa muito interessante, um público elevado, com muitas pessoas. O pessoal está curtindo, tiveram danças típicas para todas as idades, o pessoal aproveitando as comidas. Muito interessante”, comentou Júlio Cesar, sócio e funcionário do Country Club.

Dona Luzia também adorou a festa: “ Está muito bom, não esperava que desse tanta gente assim. A comida está uma maravilha, uma fartura”, comentou.

Para saber mais sobre esta e outras atividades do Guaxupé Country Club acesse: www.guaxupecountryclub.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.