Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2017 13:48

João Paulo Molin lança videoclipe pelo Studio Livre

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o Studio Livre, onde falou com JPM e Alexandre Piza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O cantor e compositor João Paulo Molin lançou, nesta quinta-feira, 7 de julho, seu videoclipe “Depende de Ti”, produzido pelo Studio Livre, do guaxupeano Alexandre Piza. Resgatada do início da carreira de “JPM”, a canção foi modernizada com tecnologia de ponta e o talento nato do artista. Dono de uma carreira de prestígio, o astro regional divulga, nesta matéria, a novidade em questão e comemora a trajetória de luta e sucesso.

João Paulo e Alexandre receberam o Jornal JOGO SÉRIO no Studio Livre, tendo contado como foi feito o trabalho e a satisfação de concluir mais um lançamento: “Essa é uma música de meu primeiro CD, há nove anos e muita gente gosta. Ela tem uma letra muito gostosa, uma melodia muito boa, fácil de decorar e muita gente ficava me pedindo para regravá-la. É uma música pop e aí, pensei: ‘Vou levar essa bomba para o Alexandre resolver para mim!’ (rs). E a gente está fazendo um trabalho fantástico! O clipe ficou fantástico, numa casa linda da Nova Floresta!”, comentou JPM.

 Apesar do estilo romântico, a canção ganhou tons pops, conforme relatou o cantor: ‘Depende de Ti’ mudou bem. Do que ela veio, do primeiro arranjo, feito pela galera de Poços, que compunha minha banda, o Alexandre fez, eu escutei... depois, voltei e falei: ‘Velho! Nós temos de mudar e ele me chamou dali a alguns dias, nós ouvimos e ficou ‘massa’ demais! É bem o que eu queria mesmo! Eu queria já uma coisa mais pop e o Alexandre explorou uma guitarra...”, destacou João Paulo. 

Na EXPOAGRO!!!

Por estes dias, quando acontece em Guaxupé a “Expoagro 2017”, o artista terá grande evidência no evento, com o clipe de “Depende de Ti” divulgado no palco principal, antes dos shows. João Paulo, inclusive, se apresenta na festa nesta quarta-feira, 12 de julho, sendo que sua expectativa é grande, haja vista que o referido evento country foi um dos primeiros onde ele exibiu-se: “Passa um filme na cabeça da gente. Inclusive, porque a galera foi lá para me ver, pois não estava fazendo abertura para outro artista. Igual a este ano! Estou aqui para representar a cidade e em todos os lugares por onde vou levo o nome de Guaxupé. A gente não pode ‘tirar o pé daqui’”, comentou JPM. 

“O ESTÚDIO É LIVRE”

O “Studio Livre”, de propriedade de Alexandre Piza e situado no Jardim Agenor de Lima, em Guaxupé, tem recebido demandas de artistas dos mais distintos estilos, embora o diretor-geral seja um roqueiro nato: “Tive várias escolas. Tenho minhas músicas preferidas para ouvir em momentos que não sejam de trabalho. Mas dentro do estúdio, gosto de música, seja ela de que estilo for. Já trabalhei bastante com o sertanejo, com pagode, forró, rock e a gente passa por tudo. Quanto ao estúdio, qualquer um pode vir aqui, pois o ‘estúdio é livre!’. Estamos dando uma cara mais moderna a ele, trabalhando diretamente com a internet... teremos vários quadros, onde, além de produzir o artista, o impulsionaremos! É o que estamos fazendo com o João Paulo. Temos designers gráficos, procuramos dar excelência a nosso trabalho e fazer tudo de maneira correta, tecnicamente falando. Todos os dias tentamos progredir e deixamos o convite para quem quiser nos visitar, pois aqui será ‘a casa do artista’”, definiu o produtor. – ASSISTA “Depende de Ti” no canal do Jornal JOGO SÉRIO, no youtube e no site www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.