Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2017 14:12

Representante de Guaxupé em concurso nacional de música precisa de seu voto para ser bicampeã

Vote em Ana Lúcia Andrade pela página dela no Facebook
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Representante de Guaxupé em concurso nacional de música precisa de seu voto para ser bicampeã

http://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/3612#A cantora e intérprete guaxupena Ana Lúcia Grisolia Elias Andrade representa o Município na edição deste ano do “Concurso Talentos”, de nível nacional, que é promovido pela FENAI/APCEF. Única candidata do interior do Sul de Minas e atual “Campeã Mineira Talentos 2016”, a artista se apresentará em Belo Horizonte, no mês de setembro próximo, onde disputará o bicampeonato. Além da avaliação física, do júri técnico, Ana Lúcia depende do voto popular, via internet, sendo que nesta matéria o público do Jornal JOGO SÉRIO saberá como fazer para ajudá-la a alcançar o objetivo.

Ana Lúcia participará este ano com a música “Sangrando”, do cantor Gonzaguinha: “Trata-se de uma canção que eu canto desde muito pequena, que me toca profundamente o coração e me emociona para cantar. Então, achei que para causar um impacto na avaliação do júri precisava ser uma música que mostrasse o alcance de minha voz, pois ela sobe 1/8 inteira e, enfim, isto mostra bem a extensão de minha voz e a emoção da música”, comentou a cantora, que recebeu a reportagem em sua casa, nesta noite de quarta-feira, 19 de julho.

 

VOTAÇÃO VIA INTERNET!!!

Da opinião popular, via internet, Ana Lúcia Andrade lidera o ranking da categoria “Interpretações”, com 413 votos. Entretanto, será necessário um apoio maciço por parte dos guaxupeanos: “Eu preciso do voto da população guaxupeana, queridíssima, pois tem a avaliação do júri técnico em Belo Horizonte, que são músicos e professores. Mas, temos também a votação popular, que tem peso e conta muito no resultado final. Então, eu preciso destes votos!”, pediu ela.  

Dedicada, Ana Lúcia Andrade disponibiliza o passo a passo da votação online em sua página, no Facebook: “Quando você clica nele, direciona para a votação, você efetua e ‘fechou’! Este ano quero repetir, com o apoio da população, pois sei que terá mais votos. Quando a gente chega à Belo Horizonte, causa certo impacto por se tratar de uma cantora lá do Sul de Minas e eles ficam surpresos por haver uma ‘cantorinha’ mineira (risos)”, concluiu Ana Lúcia, pouco antes de dar uma “palhinha” da música “Sangrando”, que está disponível na página dela, no Facebook, com o nome “Ana Lúcia Grisolia Elias Andrade”.

CLIQUE AQUI para votar em Ana Lúcia Andrade!!! Emocione-se com a voz talentosa de Ana Lúcia Andrade!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.