Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2017 20:06

Adquira já sua camiseta da 33ª Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé

O recurso obtido com as camisetas será usado na manutenção do evento, que ajudará a Apae de a AADG, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Já estão disponíveis as camisetas alusivas à “33ª Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé”, que acontece neste domingo, 30 de julho, no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, com passagem pelas principais vias da cidade. O evento, que reúne devoção, cultura e muita festividade, é organizado por um grupo de voluntários, com ênfase ao vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta manhã, a respeito da iniciativa.

As camisetas, cujo valor será usado para custear as despesas da “Procissão”, estão sendo vendidas na Borracharia do Jacaré, que fica entre a Rua Dr. Joaquim A. Gurgel e a Avenida Dona Floriana, na área central da cidade; além da própria Paulineris Transportadora, de propriedade de Léo (situada no Pólo Industrial 1837): “Está chegando a hora! Quero convidar a todos e pedir que adquiram sua camiseta para irem uniformizados à festa. Lembrando que toda a renda é destinada à Apae e a AADG e que os organizadores têm as despesas de toda a estrutura do evento. Por isto, é muito importante o apoio de todos, adquirindo sua camiseta”, comentou Léo Moraes.

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO havia divulgado anteriormente, a 33ª Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé começará a partir das 9h, com uma missa especial no Parque Municipal. De lá, caminhoneiros partem em procissão, tendo as imagens de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida à frente. De volta ao recinto do evento, os visitantes assistirão a apresentações musicais ao vivo, participarão de gincanas e promoverão uma verdadeira integração social.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.