Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2017 15:42

"Semana Elias José 2017" será de 9 a 13 de agosto

Evento reunirá artistas, educadores, estudantes e fãs do lendário Elias José
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A “VII Semana Elias José” será realizada entre estes dias 9 e 13 de agosto, no Teatro Arlete Souza Mendes, além da Casa da Cultura e em escolas da cidade. Com o tema “O Jogo da Fantasia”, o evento ocorre simultaneamente ao “Festival Nacional de Literatura Infanto Juvenil” e a “12ª Semana de Estudos Pedagógicos do Unifeg”. Muito esperada, a iniciativa reúne educadores, artistas, estudantes e uma extensa comunidade de apreciadores das obras do escritor guaxupeano.

A semana especial de cultura e arte será oficialmente aberta às 19h30, no Teatro Municipal, com solenidade cívica, homenagens e uma série de expressões culturais. Já com relação à mostra, propriamente dita, a “VII Semana Elias José” destacará as participações de artistas ligados à música, ilustração e a contação de histórias. Dedicados, eles interagirão com o público por meio de palestras e oficinas a alunos das redes pública e particular; educadores, professores e o público em geral.

Ainda com relação ao tema deste ano, “O Jogo da Fantasia” consta de um livro de Elias José, o qual ganhou vários prêmios na área editorial, destacando-se o fato de ter sido o primeiro livro para crianças impresso em braile pela Fundação Dr Hilton Rocha. SAIBA MAIS sobre a “VII Semana Elias José a um CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.