Autor: Carlos Alberto - Data: 07/09/2017 19:38

Vídeo-matéria do JOGO SÉRIO mostra como foi o "Dia da Independência" em Guaxupé

ASSSITA AO vídeo e comprove você mesmo o sucesso do evento, que uniu pela primeira vez as forças armadas com estudantes, membros de associações de classes e o poder público, para celebrar o "Sete de Setembro"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO mostra como foi o “Dia da Independência” em Guaxupé, cujas comemorações ocorreram nesta quinta-feira, 7 de setembro, no Parque Municipal Mogiana, com as participações do Tiro de Guerra (que completou cem anos), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Clube dos Desbravadores, Grupo de Resgate – Bombeiros Civis, alunos e professores de escolas da cidade, entre outras instituições. Não deixe de visitar, também, a matéria: Militares e civis unidos para comemorar o "Dia da Independência do Brasil", produzida pela redação nesta manhã, no recinto do evento. Confira, na ocasião, quase cem fotos feitas durante as festividades.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.