Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2017 18:50

Dona Neide e amigos promovem sua "39ª Festa das Crianças da Vila Progresso" neste domingo

A organizadora, que foi visitada pelo vereador Paulinho Beltrão, empenhada em alegrar às famílias do bairro e visitantes, tradicionalmente promove duas festas por ano às comunidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dona Neide e amigos promovem sua

Acontece neste domingo, 24 de setembro, a “Festa das Crianças da Vila Progresso 2017”, que é coordenada pela líder comunitária Neide Pereira dos Reis e visa proporcionar divertimento às famílias do bairro e outras localidades. Já tradicional, o evento acontecerá pela 39ª vez, com a expectativa de que cerca de mil crianças compareçam. Programada para começar às 14h, a festança é organizada com doações da comunidade, sendo que interessados em contribuir devem procura dona Neide, na Rua República do Peru, nº 152, na Vila Progreso, em Guaxupé. Informe-se, ainda, pelo telefone (35) 3551-3358. “Agradecemos ao apoio da cidade, pois gente de tantos bairros contribuem e nos fortalecem cada ano mais. Por isto, que Deus dê em dobro a cada alma que acredita em nossa causa”, disse dona Neide, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta semana, durante uma visita do vereador Paulo César Beltrão (Paulinho) à residência de dona Neide: “Ela é fantástica e faz um trabalho maravilhoso, conforme o Marcelo ‘Peixão’, do Exército do Bem, o Tiago ‘Bicudo’, da Santa Cruz, e tantos outros. Por isto é que repito que devemos, nós vereadores, tomar a frente de associações desta natureza, para que elas sejam cada dia mais fortes. Já está mais do que provado que a comunidade é a principal responsável por sua própria evolução. O poder público só viabiliza o que for preciso, mas a sociedade precisa caminhar com suas próprias pernas. Então, se os treze vereadores abraçarem a causa, em breve teremos um projeto de lei que ajudará demais a cidade”, finalizou Paulinho.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.