Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2017 13:45

Dona Neide promove mais uma festa para as famílias da comunidade

Evento, ocorrido no último domingo, atraiu adultos e crianças de diferentes bairros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Famílias de diferentes localidades, em Guaxupé, participaram da “39ª Festa das Crianças da Vila Progresso”, realizada no último domingo, 17 de setembro, no bairro em questão. Organizado pela líder comunitária Neide Reis, moradora do local, o evento foi apoiado pelo motoclube Esqueletos do Asfalto, além de empresários, representantes de classes, políticos e a sociedade, em geral.

A festança foi composta por brinquedos infláveis, música mecânica e distribuição de muitos produtos alimentícios, típicos de ocasiões iguais àquela. Sempre muito dedicada, dona Neide e sua família trabalharam duro para que tudo saísse conforme o programado: “A gente fica muito ansiosa para que tudo dê certo, mas graças a Deus, na hora do evento, tudo dá certo graças a Deus e a todos que ajudam”, disse ela, enquanto servia aos convidados.

Entre os participantes, o momento foi especial para o congraçamento: “Todos os anos a dona Neide contribui com as comunidades. Por isto, que Deus a abençoe muito. É muito satisfatório para nós, que trazemos nossas crianças e, se elas estão se divertindo, nós também estamos”, relatou o autônomo Rodrigo Rezende, pai da pequena Sthepani, que externou sua gratidão à organizadora da festa.

Num dia mais do que especial, os “Esqueletos” demonstraram, mais uma vez, o amor pelo trabalho social: “Graças a Deus, estamos ajudando a dona Neide mais uma vez e estamos à disposição dela sempre que precisar. Promoveremos uma festa nossa, para as crianças, neste dia 1º de outubro, na Associação Pró-Carente e convidamos a todos para irem. Esqueletos do Asfalto é isto. Quem vê cara, não vê coração. Se nos veem com roupas pretas e irreverentes, não precisa ficar com medo, pois todos temos um bom coração”, descontraiu o presidente do motoclube, caracterizado pelos serviços sociais e o amor pelas máquinas de duas e três rodas.

Evidentemente feliz, dona Neide mantém a tradição que já dura quase quatro décadas: “Fiz intensão de promover durante sete anos, mas após este período, fiquei com pena de abandonar a causa e passei a realizar as festas com o apoio das pessoas, pois aumentou demais o número de participantes. Mas, enfim, é muito gratificante, pois a gente pede a Deus, que envia seus mensageiros e os espíritos de luz para nos ajudar”, concluiu ela, que após a Festa das Crianças promove, todos os anos, um almoço especial durante a Páscoa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.