Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2017 07:42

Vereador Francis prestigia a comunidade neste Dia das Crianças

Francis, que é morador da Santa Cruz, esteve com crianças e adultos de vários bairros nesta quinta, dia 12; na foto, Francis aparece com moradores do Rancho Alegre e seu colega de vereança, Zettinho corintiano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis prestigia a comunidade neste Dia das Crianças

O vereador Francis Osmar da Silva participou de várias festas ocorridas nesta quinta-feira, 12 de outubro, “Dia das Crianças”. Morador do Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, o político em questão visitou bairros onde ocorreram eventos para os pequeninos, tendo contribuído efetivamente: “Neste dia, a gente vira criança novamente, pois a alegria deles nos contagia. Quanto pequeno, não tive privilégio de ter festas como estas e, então, quero que as crianças de hoje não passem por aquilo que passei. Como vereador, sei de minha responsabilidade para com a melhoria de vida das pessoas. Mas, como cidadão, me transformo em criança quando a ocasião permite, pois são todos anjinhos”, disse ele, que participou das recreações no Jardim Rancho Alegre, além da própria Santa Cruz (Festa do Vinny), assim como em outras localidades (onde celebrou também o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida). Sempre próximo da população, Francis estará, nesta tarde de sábado, 14 de outubro, na festa das crianças do Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, o “Peixão”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.