Autor: Carlos Alberto - Data: 18/11/2017 09:16

Guaxupé Country Club promoverá sua "1ª Noite do Oscar GCC"

Evento será dia 16, mas internautas podem votar no grupo de sua preferência por meio da enquete do Jornal JOGO SÉRIO, parceiro do Guaxupé Country Club em mais esta iniciativa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promoverá sua

A “1ª Noite do Oscar Guaxupé Country Club” será realizada neste dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no ginásio poliesportivo daquela entidade de esporte e lazer. Promovido pela professora Tamis Balsalobre, o evento será realizado aos moldes do “Oscar”, maior prêmio de academia, em nível internacional. Neste aspecto, associados frequentadores das mais distintas modalidades oferecidas pelo GCC representarão clássicos de filmes mundiais. Aberta ao grande público, a iniciativa em questão funcionará em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO, que disponibilizou, em sua página inicial, no site ww.jornaljogoserio.com.br, uma enquete, com os filmes, a fim de fomentar uma votação entre os próprios participantes, além de sócios ou não do Guaxupé Country Club.

O “Oscar GCC 2017” será protagonizado pelos alunos das atividades: Dança do Ventre, Pilates, Zumba, Ballet Clássico, Jazz, entre outros, em andamento, regularmente, na entidade. Cada grupo, dentro de seu esporte, representará um dos clássicos da Sétima Arte, sendo que concorrem entre si: “Frozen – Uma Noite Congelante”, “A Bailarina”, “Piratas do Caribe”, “Harry Potter”, “A Culta é das Estrelas”, “Jogos Vorazes”, “Moana”, “Drácula”, “Mulher Maravilha”, “Velozes e Furiosos 7”, “Se ela Dança, eu Danço”, “Cinquenta Tons mais Escuros”.

Com o apoio do internauta, que votará pela enquete do JOGO SÉRIO, cada filme será pontuado para que, na noite de 12 de dezembro, haja uma série de apresentações artístico-culturais e as entregas das premiações aos filmes mais bem votados na enquete. “É uma forma que encontramos para unir cultura, esporte e viabilizar uma disputa saudável, que está sendo muito bem recebida pelos associados. Então, a expectativa está criada com nossa enquete! Aproveito a oportunidade para lembrar que você pode ou não ser associado ao Guaxupé Country Club para participar da votação. Por isto, vá à página inicial do JOGO SÉRIO, vote num dos filmes e, no dia 12, sinta-se convidado a prestigiar nosso evento, que tem entrada franca e será um enorme prazer recebê-los”, convidou a professora Tamis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.