Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2017 16:48

Diocese de Guaxupé reúne lideranças políticas em encontro de Fé e Política

Renomado nacionalmente, Laudelino Azevedo ministrará palestra a autoridades eclesiásticas, civis e militares, além da comunidade, em geral (Foto divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diocese de Guaxupé reúne lideranças políticas em encontro de Fé e Política

A Diocese de Guaxupé recebe, nesta sexta-feira, 24 de novembro, vários prefeitos, vereadores e pessoas envolvidas no cenário político para um debate sobre as formas éticas de se fazer política na região. O encontro “Fé e Política”, em sua primeira edição, deve receber mais cem convidados no evento, que será realizado no Centro de Eventos de Juruaia (MG). A cidade foi escolhida pela estrutura e pela localização central na Diocese. Um dos convidados é Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Após um período de atividade política como deputado estadual e vice-prefeito, Laudelino se dedica à promoção da participação cristã na vida pública, através de encontros e palestras. O encontro contará com a presença do bispo diocesano de Guaxupé, dom José Lanza Neto. A Diocese é composta por 41 municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com uma população de 950 mil pessoas. (Texto: pe. Sérgio Bernardes/Ass. Com).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.