Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2017 08:43

Devotos celebram o Dia de Nossa Senhora das Graças

Noite especial foi composta por missa, procissão e festa em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Devotos celebram o Dia de Nossa Senhora das Graças

Devotos de Nossa Senhora das Graças, em Guaxupé, participaram de uma celebração especial, com missa, procissão e festa social. As atividades aconteceram na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, na igreja católica que leva o nome da Santa e fica no Bairro Taboão.

A comemoração foi aberta com a Santa Missa, celebrada pelo padre Reginaldo José da Silva, com os apoios de ministros, acólitos e coroinhas. Com o templo lotado, o líder religioso externou: “Nossa Senhora das Graças, que é poderosa e milagrosa, ouve aos pedidos e os atende, na medida de nosso merecimento e fé”, disse o sacerdote.

Na procissão, um expressivo número de pessoas acompanhou a imagem de Nossa Senhora no trajeto iniciado pela Igreja, tendo seguido via Rua Dr. Jeremias Zerbini, passado pela Avenida Paulo Ribeiro do Valle e retornado ao ponto de partida. “Esta Santinha representa nossa ‘Mãe do Céu’, que lá de onde está, junto de Deus, nos ampara a todo momento”, disse, comovida, a devota Ana Júlia, com terço em mãos.

Após as celebrações, as pessoas presentes participaram de uma noite festiva, no evento comunitário em andamento no pátio da Igreja. Com telefesta, praça de alimentação, parquinho infantil e muito congraçamento, a ocasião marcou o último dia da Festa de Nossa Senhora das Graças. “Para nós, é motivo de honra celebrar o Dia de Nossa Senhora das Graças e, ao mesmo tempo, receber a comunidade guaxupeana em nosso bairro”, concluiu o vereador Donizetti Luciano dos Santos, o Zettinho, que é morador do Taboão e voluntário na festa, junto a uma extensa equipe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.