Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2017 15:40

"Grupo Qualidade de Vida", da Unimed Guaxupé, promove seu "Festival de Talentos 2017"

Evento atraiu público expressivo e confirmou o cuidado e o carinho daquela cooperativa médica para com seu público-alvo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Frenquentadores do “Grupo Qualidade de Vida”, criado pelo Núcleo de Promoção à Saúde, da Unimed Guaxupé, participaram de um “Festival de Talentos” nesta noite de terça-feira, 5 de dezembro. O evento, ocorrido no anfiteatro da Santa Casa, atraiu público expressivo e confirmou o sucesso do programa, que tem como público-alvo pessoas da terceira idade, associadas àquela cooperativa médica.

 O festival foi composto por diferentes exibições artísticas, tendo cada participante expressado-se de uma forma (por meio de recitações, interpretações musicais, stand up, danças, entre outros). “Eu estou honrado pela oportunidade de me apresentar. Muitos de nós, que já estamos nesta altura da vida, jamais poderíamos nos imaginar no palco. Por isto, a importância de programas da ‘melhor idade’”, disse Santinho Peruccini, ex-presidente do Clube Colmeia, que recitou poemas naquela noite especial.

Num dos momentos mais marcantes, o “Grupo Qualidade Vida/Unimed Guaxupé” realizou apresentação de dança, com a coordenação do coreógrafo Jair Beani. Todos muito bem trajados, com cores e arranjos, os artistas arrancaram aplausos do público. “Eu fico muito feliz por ver minha sogra se apresentando, pois a gente percebe o quanto ela gosta deste grupo, que faz tão bem a ela”, comentou o comerciante Tiago Silva, que foi ao evento com toda a família, ver Maria Aparecida Queiroz Romeiro e suas performances.

Na plateia, o presidente da Unimed, dr. Paulo de Tarso, destacou a importância do programa: “Nosso objetivo é sempre dar a devida atenção às crianças, aos adultos e o pessoal da terceira idade. Assim, desenvolvemos iniciativas não só voltadas à saúde, propriamente dita, mas com vistas à cultura, o convívio social e mostrando a eles que têm potencial demais!”, disse o dirigente, que elogiou muito ao Núcleo de Promoção à Saúde, responsável pelo sucesso do programa.

Após as exibições, artistas e plateia participaram de um coquetel, oferecido pela Unimed. Criado já há alguns anos, o “Grupo Qualidade de Vida” consta de atividades variadas, tendo os clientes da terceira idade como seu público. “Nossas atividades ocorrem às segundas e quartas-feiras, a partir das 16 horas. Quem ainda não participa, venha conhecer, pois temos a certeza de que vão adorar”, convidou Joice Caselato, da equipe do Núcleo/Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.